--

Stephanie McMahom fala sobre como a WWE está se preparando para o coronavírus

Em um almoço realizado no Raymond James Stadium na ultima quinta feira(27) para promover a Wrestlemania 36, a chefe de marca da WWE Stephanie McMahon e o vice-presidente executivo de eventos especiais da WWE, John Saboor, falaram sobre como a companhia está lidando com o coronavírus na medida em que a data de realização do evento (5 de abril) vai se aproximando.
“A saúde e a segurança não apenas de nossa base de fãs, mas também de nossas superestrelas, realmente vêm em primeiro lugar”, disse Stephanie. “Não queremos colocar ninguém em uma situação ruim, independentemente da circunstância. Não vale a pena correr esses riscos”
Saboor disse que a empresa está monitorando os acontecimentos e discutindo possíveis planos de contingência.
Além disso, Rob Higgins, diretor executivo da Comissão de Esportes de Tampa Bay, disse que seu grupo está trabalhando com a Autoridade de Aviação do Condado de Hillsborough e com o Aeroporto Internacional de Tampa para garantir a segurança dos fãs nas semanas que antecederão a Wrestlemania 36.
“Você precisa ser ágil e estar pronto”, disse Higgins. “Trinta e seis dias é muito tempo, por isso é difícil de prever. Acho que devemos coletar o máximo de informações que conseguirmos, para que estejamos o mais preparados possível”
“E se necessário acrescente essas medidas” , completou Stephanie.
Saboor também disse que a WWE está se concentrando em “refinar o plano para receber o mundo em Tampa Bay”.
“Estamos gastando muito tempo nos últimos 36 dias enviando mensagens aos fãs, falando sobre as qualidades não apenas do que a Wrestlemania Weekend tem para oferecer, mas também do que Tampa Bay como destino tem para oferecer”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário