The Undertaker incia seus treinamentos para a WrestleMania 36

The Undertaker recentemente visitou o WWE Performance Center mais especificamente na semana passada, de acordo com o portal Fightful.
Não há novos detalhes sobre sua visita, mas tudo leva a crer que o “The Phenom” estava no local para preparar uma possível participação no show de Tampa, Flórida. Vale destacr que sempre quando possível o lendário lutador da WWE visita as instalações de Orlando seja para treinar ou participar do desenvolvimento de estrelas do NXT.
Segundo Dave Meltzer, do portal Wrestling Observer, o combate entre The Undertaker e AJ Styles é um dos que estão confirmados para o card da WrestleMania 36, descartando um possível confronto entre o “The Deadman” e Sting. Além disso, é relatado que o próprio Undertaker pediu para enfrentar o “The Phenomenal One” uma vez que acredita que o mesmo é um “Shawn Michaels dos tempos modernos”.
Cabe ressaltar que a WrestleMania 35 foi a primeira edição do evento que The Undertaker ficou de fora nos últimos anos. Apesar do fato, os fãs puderam desfrutar um pouco da lenda nos ringues em duas ocasiões no ano passado. A começar pelo Super ShowDown, evento realizado na Arábia Saudita, onde derrotou Goldberg em um combate que deixou a desejar. Mais tarde, ele encerraria suas aparições no ano com uma vitória junto a Roman Reigns em um combate de duplas contra Shane McMahon e Drew McIntyre no Extreme Rules.

Nenhum comentário:

Postar um comentário