Triple H deverá ficar fora de ação na WrestleMania 36

Triple H sempre marcou presença nas últimas edições da “Vitrine dos Imortais”. No entanto, as informações que surgem nesse momento indicam que pela primeira vez em doze anos, o “The Game” não estará competindo numa edição da WrestleMania.
Quem deu essa informação foi o jornalista Dave Meltzer na última edição do Wrestling Observer Newsletter. De acordo com o mesmo, com o card do evento em processo de desenvolvimento, Triple H parece se juntar a Goldberg e Ronda Rousey na lista de nomes que não devem participar da trigésima sexta edição da WrestleMania.
Porém, o jornalista faz questão de ressaltar que tudo está sujeito a alterações dependendo da ideia que Vince McMahon terá entre agora e 5 de abril, mas se tudo permanecer como está se desenrolando nesse momento, o “The King of Kings” não teria um combate no show.
Essa seria a primeira vez que Triple H fica de fora do evento desde a WrestleMania 23 em 2007, quando ainda estava em processo de recuperação em virtude de uma lesão no quadríceps. Desde então, ele lutou em todas as edições, totalizando doze lutas que marcaram a sua história no show que começou a ser escrita em 1996.
Outro indício que indica que o futuro membro do Hall da Fama não terá um combate na próxima edição do evento é o fato que a WWE nem sequer sugeriu um combate para um de seus lutadores mais importantes de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário