--

WWE anuncia data e local para o Extreme Rules 2020

A WWE anunciou localmente antes das gravações do Friday Night SmackDown que o WWE Extreme Rules 2020 será realizado no dia 19 de julho no SAP Center na cidade de San José na Califórnia. Vale destacar que essa mesma arena recebeu a última edição do SmackDown.
Embora tenha sido anunciado localmente, a empresa de Stamford ainda não disponibilizou o evento no setor de vendas e ingressos no seu site oficial mas se espera que tanto estrelas do RAW e SmackDown participem do evento.
O Extreme Rules é conhecido por apresentar combates com alguma estipulação especial. No ano passado, o Wells Fargo Center de Filádelfia, Pensilvânia recebeu o evento, que foi duramente criticado pelo evento principal estrelado pelo combate entre Seth Rollins e Becky Lynch contra Baron Corbin e Lacey Evans. Após o combate, o até então Mr. Money in The Bank, Brock Lesnar, apareceu para fazer o cash in e se tornar o novo WWE Universal Champion. Na mesma noite, The Undertaker com Roman Reigns disputaria uma No Holds Barred contra Shane McMahon e Drew McIntyre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário