--

WWE confirma participantes da Elimination Chamber Match

Durante a transmissão do Monday Night RAW, a WWE exibiu um comercial para a cidade de Filadélfia anunciando o principal combate do Elimination Chamber que será realizado na cidade no dia 8 de março.
Agora, a arena que receberá o evento, a Wells Fargo Center, confirmou por meio de suas redes sociais que Roman Reigns, Braun Strowman, Daniel Bryan, Shinsuke Nakamura, King Corbin e Robert Roode realmente se enfrentarão em uma Elimination Chamber Match pela chance de enfrentar o campeão Universal da WWE na WrestleMania 36.
“8 de março, no Wells Fargo Center: Roman Reigns, Braun Strowman, Daniel Bryan, Shinsuke Nakamura, King Corbin e Robert Roode se enfrentarão em um combate Elimination Chamber onde o vencedor terá a chance de enfrentar o Campeão Universal na WrestleMania”, disse a conta do Wells Fargo Center no Twitter.
Vale destacar que não é feita nenhuma menção a Bray Wyatt uma vez que ele pode perder o título para Bill Goldberg no Super ShowDown que será realizado em 27 de fevereiro na Arábia Saudita.
Outro ponto a ser destacado é que todos os participantes do combate são do roster do SmackDown. Ainda não há muitas informações se o WWE Championship será defendido no evento, a empresa ainda não anunciou e vale lembrar que Brock Lesnar terá que defender o título contra Ricochet no Super ShowDown e já tem uma luta marcada contra Drew McIntyre para a WrestleMania 36, o que inviabilizaria um possível combate no evento do próximo mês de março mas não se descarta que o “The Beast” venha a defender o seu título em um combate individual no WWE Elimination Chamber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário