WWE consegue deixar a Arábia Saudita sem incidentes no aeroporto

A WWE conseguiu deixar a Arábia Saudita sem nenhum registro de incidentes no Aeroporto Internacional Rei Khalid de Ríade.
Logo após o fim do Super ShowDown, evento que foi realizado na tarde desta quinta-feira (27), o roster da WWE imediatamente se dirigiu ao aeroporto da capital árabe para embarcar no avião fretado pela companhia para voltar aos Estados Unidos dado que mais um episódio do Friday Night SmackDown será realizado hoje e a empresa deseja contar com nomes como Goldberg, Roman Reigns, AJ Styles, entre outros para o show desta noite.
Ao contrário da última vez, o vôo fretado pela WWE deixou a Arábia Saudita no horário previsto e sem problemas, segundo relatou o jornalista Ryan Satin do portal Pro Wrestling Sheet. Essa informação indica que a empresa de Stamford não teria problemas no desenvolvimento do show do SmackDown que irá ser realizado no TD Garden em Boston.
Também foi conhecido com antecedência que a empresa deixou parte de seu roster nos Estados Unidos como plano de contingência no caso de imprevistos na volta do país saudita a fim de evitar problemas com o desenvolvimento do SmackDown.
Por falar em problemas, isso foi o que não faltou para a WWE na sua última viagem ao país no ano passado. Grande parte do roster da WWE ficou retido no aeroporto de Riade, esperando a liberação para embarcarem no vôo que os levaria de volta para os Estados Unidos. Quem estava a bordo de aviões executivos – ou jatinhos particulares, como Vince McMahon, Brock Lesnar, Hulk Hogan, Ric Flair, entre outros conseguiu deixar o país sem problemas mas o comportamento de Vince McMahon e também dos outros citados não foi bem visto pelo próprio roster da empresa que foi deixado à deriva no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário