WWE deve voltar a ser exibida no SBT ainda em 2020


Segundo o que informou o House of Wrestling, através de uma informação do colunista do UOL Flávio Ricco, revelou na madrugada deste sábado (29) de fevereiro que a emissora SBT comprou os direitos de transmissão da WWE no Brasil, para exibir a programação da empresa nos sábados.

Ainda, de acordo com o jornalista, a emissora deve começar a transmitir a WWE a partir da primeira quinzena de abril e para isso já está preparando o material promocional. Ainda não há informações a respeito que tipo de programa será exibido, no entanto, acredita-se que poderá ser um compacto envolvendo o RAW e SmackDown uma vez que os dois programas possuem uma duração um pouco inacessível para as tardes de sábado onde o consagrado apresentador Raul Gil tem seu programa com mais de quatro horas de duração.
Essa seria a segunda vez após 12 longos anos que a WWE volta a ser transmitida em um canal de televisão aberta e a segunda também que a empresa de Vince McMahon tem um programa transmitido pelo canal de Silvio Santos.
Vale lembrar que, em 2008, a WWE teve uma passagem histórica e memorável pelo canal, que exibiu o programa “WWE: Luta Livre na TV” por um curto período de tempo. Com os comentários de Jarbas Duarte e Michael Serdan, a empresa de Stamford fez história colecionando alguns momentos memoráveis como Jeff Hardy pulando do topo do cenário do RAW para atingir Randy Orton, que estava caído no que aparentava ser um elemento do stage (palco) do programa. 

Em breve novas informações, fique ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário