WWE estaria negociando um retorno de Brodus Clay & Cameron na semana da WrestleMania 36

Segundo informações no início desta semana, a WWE procurou várias personalidades de seu passado recente a fim de negociar aparições no fim de semana da WrestleMania 36 em Tampa, Flórida. Vários nomes estão sendo cogitados, entre eles, JBL, Hornswoogle, Santino Marella. Destaque para JBL que pode ser introduzido ao WWE Hall of Fame neste ano.
Essa lista não deve parar por aí. Isso porque há novos nomes que estão na mira da empresa de Stamford.
De acordo com o portal PWInsider, a WWE está negociando com Brodus Clay e Cameron, para o fim de semana da WrestleMania 36. Ainda não se sabe qual será o papel de ambos no evento mas existe a possibilidade de uma reunião completa entre Brodus e as Funkadactyls, dupla de Naomi e Cameron, acontecer, no entanto, há de se destacar que Naomi poderá entrar na rota do SmackDown Women’s Championship em breve.
Outro papel que ambos poderiam ocupar no evento do próximo dia 5 de abril é nas Battle Royals uma vez que a WWE usa esses combates para aparições esporádicas de antigos nomes, como é o caso de Tatanka na WrestleMania 32.
Brodus deixou a WWE em 2014 e assinou logo em seguida com o Impact Wrestling, lugar onde se destacou entre ida e vindas nos últimos anos sendo parte fundamental de importantes storylines. Já Cameron foi liberada de seu contrato pela WWE em 2016 após meses de inatividade e insatisfação por conta de seu papel na empresa que aos poucos foi perdendo relevância. Foram dois anos de ausência da indústria até que firmou recentemente um acordo com a Game Changer Wrestling (GCW) para realizar uma aparição no evento da empresa, Big Gay Brunch, que será realizado no final de semana da WrestleMania deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário