--

WWE Network deverá passar por grandes mudanças


Recentemente estivemos divulgando que a WWE esteve divulgando publicamente a sua receita financeira do ano de 2019, e para quem pode notar na última postagem, notou que a WWE Network registrou uma queda de 10% dos assinantes e tendo agora cerca de 1,42 milhões de assinantes. Um valor bem baixo para a companhia que pode, fazer a plataforma de streaming sofrer grandes mudanças em breve.

Já em conferência de imprensa, Vince McMahon foi mais longe e detalhou um pouco algumas das ideias que a empresa tem para a plataforma, que pode passar pela venda dos direitos de transmissão dos pay-per-views diretamente a grandes emissoras de TV dos EUA. Veja abaixo o que ele disse:


Bem, temos várias opções. Podemos continuar como temos agora, com um mês gratuito e o plano pago. Mas neste momento, não há melhor altura para testar a venda dos nossos direitos de transmissão, pois temos as maiores estações a quererem transmitir o nosso conteúdo. Isso resultaria num bom aumento de receita.

Segundo fontes, a WWE pensa em vender os direitos de transmissão de seus Pay-per-views para estas emissoras de TV, visando aumentar substancialmente a receita que obtém com os seus pay-per-views, pensando em até mesmo vender-los para  FOX ou USA Network, sendo transmitido um dia após o dia do evento, e não ao vivo.

O Wrestling Observer, também esteve notificando negociações a qual levam a WrestleMania 36 ser transmitida na FOX, onde a WWE pode já estar em negociações, com algo que seria algo milionário, rendendo milhões de assinantes fortalecendo ainda mais os cofres da empresa. Apesar das baixas no número de assinantes pagos. Já a transmissão para outros países, poderia continuar a ser feita através da WWE Network.

O futuro da WWE Network parece ser assim incerto e existem várias ideias sobre a mesa. As próximas semanas e meses serão cruciais para definição do futuro da plataforma de streaming da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário