--

WWE poderia estar disposta a fazer ''Sting vs. The Undertaker'' na WrestleMania 36

Na tarde do domingo em que seria realizado o Royal Rumble, o jornalista Mike Jonhson, do portal PWInsider, avançou com a informação que Sting havia se reunido com executivos da WWE para tratar de um retorno aos ringues. A príncipio, era esperado que nessa reunião saísse um acordo para o retorno do “The Icon” aos ringues acontecer na Arábia Saudita, apesar que não foi especificado se esse seria mesmo o seu papel ou quem seria seu adversário no caso de uma hipotética confirmação.
Desde então, não foram reveladas muitas informações sobre o que teria sido acordado nessa reunião e uma recente atualização do PWInsider afirmou que a negociação para Sting realizar o seu retorno no Super ShowDown “morreu”.
No entanto, nem tudo está perdido e parece que na reunião falaram de algumas alternativas. Sting teria colocado sobre a mesa a ideia de enfrentar The Undertaker na WrestleMania 36. Por incrível que pareça, segundo diversos portais, como o britânico TalkSPORT, a WWE não teria visto com maus olhos a possibilidade desse combate finalmente acontecer uma vez que The Undertaker estaria disposto a fazer parte. Também foi relatado que Sting se reuniu com a WWE porque recebeu alta médica para disputar outro combate.
Um combate contra The Undertaker sempre foi um sonho que Sting queria realizar. Por muitas vezes, ele demonstrou estar disposto a sair da aposentadoria para disputar o combate que colocaria a frente as duas maiores estrelas do wrestling. Em dezembro do ano passado, Sting em entrevista exclusiva ao protal Sports Ilustrated, disse que se houvesse uma chance sobre a situação de Undertaker na WrestleMania, ele ouviria o telefonema.
O último combate de Sting na WWE foi no Night of Champions, onde enfrentou Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship. No entanto, Sting sofreu uma estenose cervical após receber um Turnbuckle Powerbomb, de Seth Rollins, que acabou colocando um ponto final na sua carreira. No ano seguinte, Sting seria honrado com sua introdução ao Hall da Fama da WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário