Autoridades de Tampa querem cancelar a WrestleMania 36


Em uma entrevista concedida recentemente, o comissário do condado de Hillsborough Country em Tampa, FL, Les Miller, confirmou que caso a WWE não cancele ou adie a WrestleMania 36, eles farão isto por conta própria nos próximos dias. Miller ainda pediu a WWE, para colocar a segurança pública acima dos lucros financeiros.
Como noticiado anteriormente, pos oficias de Tampa reuniram-se nesta semana para discutir o possibilidade do cancelamento da WrestleMania, que até o presente momento está programada para ocorrer em 05 de Abril no Raymond James Stadium em Tampa.
O comissário ainda disse que eles ainda não tomaram uma decisão, esperando uma decisão oficial da WWE de cancelar o evento.
Recentemente, a WWE divulgou uma breve anúncio confirmando a continuidade da WrestleMania, todavia eles também estivessem trabalhando em possíveis planos de contingência no caso de oficiais do governo acabarem cancelando o evento.
Vale ressaltar que as principais organizações esportivas do mundo suspenderam ou adiaram seus eventos devido a pandemia do coronavírus, inclusive a XFL, chefiada pelo “Chairman” Vince McMahon.
O xerife Chad Chronister de Hillsborough County espera que a WWE siga o exemplo nos próximos dias. Durante o episódio do SmackDown de ontem (13), a WWE continuou a promover a WrestleMania, no entanto, a data do evento não foi mencionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário