--

Casos do coronavírus são detectados na região que irá sediar a WrestleMania 36

O governador da Flórida, Ron DeSantis, emitiu uma ordem executiva no fim de semana, ordenando que o cirurgião geral do estado declarasse uma emergência de saúde pública depois que duas pessoas testaram “possivelmente positivo” para o vírus na área de Tampa Bay, de acordo com a WTSP .
As duas pessoas na Flórida, uma do condado de Manatee e outra do condado de Hillsborough, estão isoladas e recebendo atenção médica. Esses dois primeiros casos na Flórida ocorrem depois que outros casos foram confirmados em Washington, Nova York e outros estados.
Ainda não há informações sobre como a ordem executiva pode impactar a WrestleMania 36 Week em Tampa, que está programada para a primeira semana de abril. O CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) alertou os americanos na semana passada que eles deveriam se preparar para o vírus.
Como observado na semana passada, o TampaBay.com conversou com a diretora de marca da WWE, Stephanie McMahon, e o vice-presidente executivo de eventos especiais da WWE, John Saboor, sobre o coronavírus durante um almoço no Raymond James Stadium (sede da WM 36) na semana passada. Eles foram questionados se a WWE está pronta para o coronavírus.
“A saúde e a segurança não apenas de nossa base de fãs, mas também de nossas superestrelas, realmente vêm em primeiro lugar”, disse Stephanie. “Não queremos colocar ninguém em uma situação ruim, independentemente da circunstância. Não vale a pena correr riscos”
Saboor confirmou que a WWE estava monitorando o vírus e discutindo possíveis planos.
“Dado o número de eventos ao vivo que a WWE realiza, ela monitora constantemente os eventos globais”, disse Saboor. “Há discussões ativas e em andamento interno, como em qualquer setor dos negócios americanos e, certamente, nas famílias como um todo. Então, acho que elas continuarão”
Rob Higgins, diretor executivo da Comissão de Esportes de Tampa Bay, disse que seu grupo estava trabalhando com a Autoridade de Aviação do Condado de Hillsborough e o Aeroporto Internacional de Tampa para garantir a segurança dos fãs nas semanas que antecederão a WrestleMania 36 .
“Você precisa ser ágil e estar pronto”, disse Higgins. “Trinta e seis dias é muito tempo, por isso é difícil de prever. Acho que continuaremos a coletar informações o máximo possível, para que estejamos o mais preparados possível”
Stephanie acrescentou: “E se necessário, promova essas medidas”.
Saboor disse que a WWE está se concentrando em “refinar o plano para receber o mundo em Tampa Bay”. Ele acrescentou: “Estamos gastando muito tempo nos últimos 36 dias enviando mensagens aos fãs, falando sobre os atributos não apenas do que a WrestleMania Week tem para oferecer, mas também do que Tampa Bay como destino, tem a oferecer”.
Ainda não se sabe qual será a decisão da WWE a respeito da realização da WrestleMania 36 mas tudo leva a crer que o evento seria cancelado. Esse cancelamento traria impactos negativos de enorme proporção para a empresa de Stamford mas é uma decisão que terá de ser tomada para o bem de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário