Cobertura WWE Friday Night SmackDown 06/03/2020


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Keybank Center em Buffalo, New York. Foi o último show do SmackDown antes do Pay-per-view Elimination Chamber deste domingo. Confira a cobertura completa logo abaixo:




Vamos direto ao ringue com mais um “A Moment of Bliss”, com Alexa Bliss e Nikki Cross. Greg Hamilton chama Cross e cita como ela é a melhor amiga de Alexa. Bliss diz que eles continuam a celebrar o Hall of Fame 2020 nesse road to WrestleMania 36. Bliss e Cross mostram gráficos para os indicados de 2020 as Bella Twins, Batista e JBL. Bliss também manda um aviso para as Kabuki Warriors, e diz para eles pararem de se esconder no RAW, e enfrentá-los. Bliss continua e apresenta o nWo – Kevin Nash, Scott Hall e Sean “X-Pac” Waltman. Eles recebem um grande pop. Cole menciona como Hulk Hogan também está no grupo para a indução este ano. Bliss continua e mostra como eles uma vez brigaram com o WWE Universal Champion, Bill Goldberg. Alguns fãs cantam para Goldberg. Nash menciona conversar com Roman Reigns no início desta semana e brinca sobre Reigns vencer Goldberg na WrestleMania 36. Cross, Bliss e o nWo continuam sua discussão até a música interromper. É Sami Zayn, Shinsuke Nakamura e Cesaro. Sami fala a caminho do ringue e menciona como eles ganharão o título intercontinental de Braun Strowman no Elimination Chamber no domingo. 

Sami acaba insultando Waltman, dizendo que ele carregava as malas para Hall e Nash por anos. Waltman se levanta e pergunta a Sami o que ele acha que está falando. Sami diz que eles poderiam acabar com o nWo em segundos. Nash diz que eles não poderiam sem popensar em tocar na nWo. O nWo se levanta e confronta Cesaro, Zayn e Nakamura. Bliss e Cross assistem enquanto os fãs cantam. Sami recua e diz que o nWo só quer tirar a atenção deles, e isso não vai acontecer porque eles estão focados em destruir Braun. A música toca e Strowman aparece para um grande pop. Cesaro sobe a rampa e ataca Braun no palco. Strowman revida e lança Cesaro nas telas de LED. 

Nakamura corre agora, mas Strowman o derruba também. Braun olha para Sami agora. Sami corre de volta para o ringue, mas cai na frente de Waltman. Sami é segurado até que Braun entra no ringue. Braun se aproxima, mas Sami coloca Bliss na frente dele. Os fãs vaiam. Sami escapa e vai embora correndo. Braun pega o microfone e promete que todos os três receberão essas mãos no domingo. Tag Team Match: Naomi e Lacey Evans vs. Sasha Banks e SmackDown Women’s Champion Bayley 
– Naomi aplicou um Roll-up e venceu o combate. Singles Match: Sheamus vs. Apollo Crews 
– Sheamus aplicou o “Brogue Kick” e venceu o combate. Tag Team Match: Dana Brooke e Carmella vs. Mandy Rose e Sonya Deville 
– Rose aplicou um “running knee” e venceu. Vamos para mais um episódio da Firefly Fun House. O segmento começa com Ramblin Rabbit relembrando Bray Wyatt a derrota que ve para John Cena, em 2014, na WrestleMania 30. Rabbit é fã de Cena. Wyatt diz que Cena ajudou algo muito ruim a ser criado, o ódio e a raiva, o que surgiu o Fiend. Wyatt diz que o “demônio” não é tão piedoso quanto ele, por isso, não importa o quão brilhante você faça as coisas, pois a escuridão sempre retornará. Wyatt diz que o Fiend quer entrar e começa a gargalhar, se despedindo de mais uma Firefly Fun House. Nos bastidores, King Corbin está falando dos seus planos para a WrestleMania, para Kayla Braxton, afirmando que terminou com Roman Reigns, até que Elias começa a tocar seu violão, dizendo que a voz de Corbin lhe irrita. Corbin se irrita com o violão, dizendo que é bom Elias se prevenir, pois senão, terá que responder ao chamado do rei em breve.
12-Man Tag Team – Gauntlet Match: SmackDown Tag Team Champions The Miz e John Morrison vs. New Day (Kofi Kingston e Big E) vs. Heavy Machinery (Otis e Tucker) vs. Lucha House Party (Lince Dorado e Gran Metalik) vs. The Usos (Jey e Jimmy) vs. Robert Roode e Dolph Ziggler
– Heavy Machinery eliminam New Day.
– Heavy Machinery eliminam Lucha House Party.
– Heavy Machinery eliminam The Usos.
– Heavy Machinery eliminam The Miz e John Morrison.
– Robert Roode e Dolph Ziggler derrotam Heavy Machinery
Com o resultado, Robert Roode e Dolph Ziggler serão os últimos a entrarem na Elimination Chamber Match do próximo domingo. Ambos comemoram no ringue, encerrando o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário