Cobertura WWE NXT Wrestling 25/03/2020


Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:


Singles Match: Austin Theory vs. Tyler Breeze 
– Breeze aplicou um “Beauty Shot” e venceu o combate. Singles Match: Killian Dain vs. Tehuti Miles 
– Dain aplicou um “Vader Bomb” e venceu o combate. Singles Match: Cameron Grimes vs. Tony Nese 
– Grimes aplica um “Cave In” em Nese, seguido de pinfall. Women’s Ladder – Qualifying Match: Io Shirai vs. Aliyah – Shirai aplica um “Moonsault” em Aliyah, seguido de pinfall. O NXT North American Champion, Keith Lee, vem ao ringue, para entrevista com Jon Quasto. Quasto questiona o fato de Damien Priest ter atacado Lee em sua recente defesa de título e o mesmo ter acusado Dominik Djakovic. Lee diz que deve desculpas a Djakovic. Falando nele, Dominik aparece. Djakovic diz que não dá a mínima para as desculpas e que ele só quer o título. Quem entra agora é Priest. Priest zomba dos dois e diz que cada esforço vale a pena, pois a cada dia que passa ele consegue mais mulheres, dinheiro e fama. Priest diz que seu nome viverá para sempre e que ele quer o título. Lee diz que Priest o atacou e por isso não viverá para sempre. Ele diz que embora Priest e Djakovic briguem ele é ainda o verdadeiro campeão. Tag Team Match: Oney Lorcan e Danny Burch vs. Shane Thorne e Brendan Vink – Lorcan finaliza Vink, lhe fazendo dar “tap-out”. Women’s Ladder Qualifying Match: Candice LeRae vs. Kayden Carter – LeRae vence após aplicar um “GargaNo Escape”, fazendo Carter desistir. Singles Match: NXT Tag Team Champion Matt Riddle vs. Roderick Strong –
 Riddle aplica um “Bro Derek” seguido de pinfall. Após a luta, a stable indiana comandada por Malcolm Blivens, aparece e atacam Riddle de forma brutal. O manager diz que aproveitou o fato de Pete Dunne estar do outro lado do mundo, para mostrar a Riddle o futuro da divisão de duplas. Na volta Triple H aparece. HHH diz sobre o que a rivalidade entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa significa para o NXT. Ciampa aparece. Ciampa diz que o que foi feito foi feito e que foi dito foi dito, por isso, todos sabemos que Gargano está aqui hoje, então, o problema será resolvido. HHH diz que hoje não haverá confronto físico. Gargano aparece. Gargano diz que Triple H perdeu a cabeça se acha que ele entrará no ringue com Ciampa. Gargano diz que Ciampa tentou matá-lo no Performance Center e ainda não entendeu o motivo de estar sendo multado. Triple H diz que Gargano bateu num árbitro e se dependesse de William Regal, ambos estariam demitidos. HHH diz que salvou o emprego de ambos, por isso quer Gargano aqui no ringue. Ciampa tem ordem para não tocá-lo. Triple H diz que ambos precisam terminar os negócios e que isso precisa ser logo. Gargano pede duas semanas. HHH confirma a luta para duas semanas, afirmando que terá somente um ringue e um juiz, mais ninguém, devendo acabar tudo ali. Caso não termine, ambos estarão fora do NXT para sempre. Um vídeo surpreende a todos no telão, porém, não se observa qual lutador aparece. A tela fica preta, encerrando o show desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário