--

Drew McIntyre comenta sobre como será a WrestleMania 36 sem público


Pela primeira vez na história, a WrestleMania será realizada no Performance Center em Orlando, na Florida, devido à pandemia do COVID-19. Além disso, o mega evento será encabeçado por Rob Gronkowski em um evento de duas noites.
Drew McIntyre estará entre os ‘headliners’ do show, pois desafiará Brock Lesnar em combate pelo WWE Championship. McIntyre falou com o Metro UK esta semana para falar sobre o combate.
“Nada é feito da maneira mais fácil. Já tive muitos obstáculos no caminho, sejam forças externas ou envolvendo minha pessoa”, disse McIntyre. “Não é uma batalha que eu estou lutando, é uma batalha que o mundo está lutando. Mas, no entanto, vamos chegar lá, temos a WrestleMania por dois dias, então não importa o que aconteça, eu ainda vencerei Brock Lesnar pelo título.”
“Pode não ser como eu imaginava isso na minha cabeça, mas garanto que o mundo nunca vai esquecer dessa WrestleMania.”
Muitos têm criticado a decisão da WWE de continuar com a WrestleMania sem a presença de fãs. McIntyre disse que está orgulhoso da decisão da WWE, pois isso pode proporcionar uma fuga para os fãs que assistem ao show.
“Iremos enquanto for seguro”, acrescentou McIntyre. “Estou muito feliz e orgulhoso por continuarmos oferecendo às pessoas uma fuga. Para mim, primeiro, as pessoas não vão esquecer isso, e segundo, isso será um desafio”.
“Eu sempre gosto de me desafiar. Embora seja adorável estar em um estádio cheio de fãs gritando, e minha família, amigos e esposa lá, agora essa câmera será meu público pessoal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário