--

Edge diz que é muito importante realizar a WrestleMania 36 mesmo com o coronavírus

O WWE Hall of Famer Edge conversou recentemente com a DigitalSpy e disse que a WrestleMania 36 está ocorrendo este ano para fornecer ao mundo uma “saída” durante os tempos difíceis provocados pela pandemia de coronavírus.
“Este ano, mais do que em qualquer outro ano, estamos no meio de algo que nunca experimentamos antes, o mundo realmente precisa de pontos de saída”, disse Edge. “Leiam livros, vejam filmes, seja o que for, apenas para tentar esquecer, rir, se divertir e lembrar o que é ser humano. É por isso que estamos fazendo isso. Há uma razão. É isso.”
Edge, que deve enfrentar Randy Orton em uma Last Man Standing Match na WrestleMania, disse que é uma honra ainda poder se apresentar para os fãs, apesar das arenas estarem vazias por conta da pandemia.
“Desde que possamos tentar ser o mais responsáveis ​​e seguros possíveis, por que não tentamos fazer isso por todos?” ele disse. “Como artista, é isso que queremos fazer. Se podemos fazer isso e se as pessoas assistem e se divertem por algumas horas, nossa missão é cumprida. É um privilégio, é uma honra, também é uma responsabilidade – e é uma que eu sei que todos nós não tomamos de uma hora para outra. Há uma razão pela qual o show irá acontecer. Essas são as razões. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário