Edge teve que dirigir 17 horas para estar no RAW desta semana


Com a crise do coronavírus que afeta todo o mundo neste momento, vários voos foram cancelados prejudicando a vida de várias pessoas, podemos citar o exemplo de Paige que estava sendo anunciada para o SmackDown da semana passada e não compareceu ao show devido ao seu voo ser cancelado.

O mesmo aconteceu com Edge nesta semana, o lutador teve que conduzir sua pick up, para estar presente no RAW na Performance Center, pois também o mesmo enfrentou problemas com seu voo para Orlando .

Sua esposa Beth Pheonix também comentou em sua conta do Twitter, que Edge esteve na estrada por 17 horas para desafiar Randy Orton a uma Last Man Standing Match. A viagem da casa do casal em Asheville, na Carolina do Norte, até ao Performance Center em Orlando demora cerca de 8 horas e meia, considerando o tempo de ida e volta.


Para a tristeza de muitos fãs, este não será o grande regresso de Edge a WrestleMania como ele e todos esperariam, mais isso mostra a capacidade e profissionalismo de Edge e a sua grande vontade de voltar aos ringues para estar em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário