
Com a crise do coronavírus que afeta todo o mundo neste momento, vários voos foram cancelados prejudicando a vida de várias pessoas, podemos citar o exemplo de Paige que estava sendo anunciada para o SmackDown da semana passada e não compareceu ao show devido ao seu voo ser cancelado.
O mesmo aconteceu com Edge nesta semana, o lutador teve que conduzir sua pick up, para estar presente no RAW na Performance Center, pois também o mesmo enfrentou problemas com seu voo para Orlando .
Sua esposa Beth Pheonix também comentou em sua conta do Twitter, que Edge esteve na estrada por 17 horas para desafiar Randy Orton a uma Last Man Standing Match. A viagem da casa do casal em Asheville, na Carolina do Norte, até ao Performance Center em Orlando demora cerca de 8 horas e meia, considerando o tempo de ida e volta.
Para a tristeza de muitos fãs, este não será o grande regresso de Edge a WrestleMania como ele e todos esperariam, mais isso mostra a capacidade e profissionalismo de Edge e a sua grande vontade de voltar aos ringues para estar em ação.FYI... @EdgeRatedR had to drive 17 hours total to deliver his words on #RAW after travel problems. #Grit #LastManStanding #RAW— Betty Phoenix (@TheBethPhoenix) March 17, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário