Fãs acusam a WWE de propaganda enganosa

A última semana foi a demonstração que tudo pode estar sujeito a alteração dentro da WWE. Há quem diga que esse deveria ser um aviso permanente para os fãs da empresa.
Repentinamente a empresa de Stamford trocou os planos para a WrestleMania 36 e definiu que Goldberg enfrentaria Roman Reigns pelo WWE Universal Championship e John Cena enfrentaria o The Fiend, contrariando os rumores iniciais que afirmavam que Roman Reigns enfrentaria Bray Wyatt, e John Cena a Elias.
Ao que parece, a WWE estava anunciando o The Fiend como campeão Universal para seus eventos ao vivo que seriam realizados neste mês e o problema foi que a empresa não alterou o card dos eventos que apresentava o The Fiend como atração, o que desencadeou a acusação que a WWE havia feito propaganda enganosa com os seus fãs.
O jornalista Dave Meltzer relatou em uma atualização recente do portal Wrestling Observer que o evento do SmackDown realizado na cidade de Elmira, Nova York gerou várias reclamações porque o “The Fiend” Bray Wyatt não estava na arena.
Ainda, de acordo com a reportagem, a presença de Wyatt foi fortemente divulgada na cidade e em emails que promoviam o show, inclusive alguns deles saindo ainda na última quinta-feira (27), sendo o evento no sábado (29), anunciando que Bray enfrentaria The Miz no evento principal da noite. Realmente até um comercial de televisão foi ao ar dando a ideia que o “The Fiend” estava chegando à cidade.
No entanto, não foi esse caso porque Wyatt não estava lá e o card teve que ser reconstruído com a atração principal originalmente planejada ficando de fora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário