--

Mais lutadores estão desistindo de participar da WrestleMania 36


Nas últimas horas desta quinta-feira (26), explodiu a notícia que Roman Reigns desistiu de sua participação na WrestleMania 36, onde enfrentaria Goldberg pelo WWE Universal Championship, por razões de saúde. A dor de cabeça que já era grande para a WWE aumentou, isso porque Roman Reigns não é o único lutador a desistir do evento.
Segundo o que relatou o renomado jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer, vários lutadores também se retiraram. Ainda não se sabe quais são os nomes pois estão sendo mantidos em sigilo. Também são poucas as pessoas de dentro da empresa que sabem o que está acontecendo mas o que está sendo dito é que o card mudou.
Muitos lutadores que estavam programados para participar do evento relataram que estavam doentes enquanto que outros diziam não se sentir doentes mas tiveram febre acima de 38°C. Esse valor acima os desqualifica de entrar no Performance Center, de acordo com a política adotada pela WWE para evitar a exposição de qualquer talento ao coronavírus.
Como é de conhecimento de grande maioria, as gravações da WrestleMania foram realizadas nas últimas 24 horas entre a quarta e quinta-feira. O cenário descrito por muitos foi de uma gravação “frenética” afetada pelo decreto do condado de Orange, que governa Orlando, que determinava o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais e não essenciais assim como o total confinamento de sua população dentro de 24 horas. A medida começou a valer às 23h desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário