Novas informações sobre o possível cancelamento do SmackDown desta semana

Foi relatado aqui no site na madrugada desta quarta para quinta (11), por meio do PWInsider, que a realização do SmackDown em Detroit, no Michigan na próxima sexta-feira, estava sendo cancelada devido ao coronavírus. O portal também afirmou que o SmackDown desta semana na FOX, assim como o 205 Live na WWE Network, seriam realizados direto da Performance Center em Orlando.
No entanto, em uma atualização, a WWE divulgou um comunicado a imprensa ainda ontem (11) à noite, negando que o SmackDown em Detroit estivesse sendo cancelado. Eles disseram que estão implementando planos de contingência, mas que o evento acontecerá normalmente.
De qualquer maneira, é bom ficarmos ligados, uma vez que o cancelamento do próximo SmackDown pode vir a qualquer momento, mesmo com a WWE negando os rumores. A empresa anteriormente havia afirmado que a WrestleMania 36 continuava nos planos, mas sabemos que há poucas chances do evento ser realizado, principalmente após os cancelamentos de grandes eventos da NBA, UFC, E3 e devido ao anuncio de Donald Trump sobre a proibição de viagens para os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário