--

Novas informações sobre a rivalidade entre Randy Orton & Edge


A cada semana a rivalidade entre Randy Orton & Edge ganha novos capítulos, e com isso a história entre ambos deve sem sombra de dúvidas chegar a um combate na WrestleMania 36 do próximo dia 5 de abril.

Segundo informações do site Wrestling News, Paul Davis disse que Paul Heyman está tendo total controle criativo desta rivalidade, e tanto Edge como Randy Orton também estão ajudando com ideias para ao decorrer das próximas semanas. O

Outro fato importante, é que para quem acompanhou o RAW desta semana viu Randy Orton aplicar um ''RKO'' na esposa de Edge Beth Pheonix, o que deixou uma pergunta no ar se a WWE no futuro também poderia permitir estes angles ocorrer entre lutadores e mulheres da empresa, porém isto não irá ocorrer frequentemente e sim em momentos bem especiais.

Em relação ao próximo passo desta história, a ideia é que Edge retorne ao RAW em muito breve para procurar uma vingança frente a Orton, e que o mesmo seja impedido de lutar contra as ordens dos médicos e assim levando por fim o combate ao WrestleMania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário