--

Triple H explica porque a WWE não adiou a WrestleMania 36


Há poucos dias da WrestleMania 36, Triple H esteve concedendo uma entrevista ao Sport Center da Espn falando sobre os grande momentos da WrestleMania, e também abordando o assunto da decisão da empresa de não adiar o mega-evento. Confira a primeira parte da entrevista abaixo:


Nós na WWE acreditamos que agora, mais do que nunca, as pessoas precisam de entretenimento. O nosso staff, os responsáveis da companhia e os lutadores querem dar algo às pessoas para que elas, durante aquelas horas em que estão a ver os nossos programas, se esqueçam do que se passa nas suas vidas e no mundo.
É isso que tentamos fazer, tentamos dar o melhor espectáculo possível nas condições atuais, de forma a podermos ajudar os nossos fãs. É que nós não podemos esquecer que os nossos fãs estão connosco um ano inteiro e isso acontece há muitos anos, e nós não nos esquecemos disso.
Temos uma mensagem na WWE que fala sobre como este nosso trabalho é para pôr um sorriso na cara das pessoas de todo o mundo, e nós acreditamos mesmo nisso.
Agora mais do que nunca, não iríamos abandonar os nossos fãs, que precisam desse sorriso e deste escape para tentar esquecer o que se está a passar no mundo. Foi por isso que decidimos continuar a fazer os nossos programas e não adiar a WrestleMania 36.

Em seguida o jornalista John Anderson perguntou a Triple H que medidas a companhia está a tomar em relação ao coronavírus, ao que o “The Game” explicou que a empresa está a tomar o maior número possível de precauções. Veja abaixo:


Nós na WWE estamos a tomar todas as medidas de precaução que podemos. A saúde dos nossos lutadores e do nosso staff é a nossa maior preocupação. Temos feito todos os testes e seguido todas as regras que nos deram, e estamos a tentar fazer o nosso melhor durante esta situação.
Continuamos a fazer os nossos programas televisivos, só que em vez de termos lá todos os lutadores presentes, só os que vão ser utilizados são chamados ao Performance Center, o que mudou um bocado a rotina de toda a gente, mas estamos a fazer os possíveis.
Nas medidas que tomámos, também decidimos que apesar de estar longe de ser o ideal, os nossos programas são feitos sem público presente.
Estamos a tentar fazer o máximo possível para tentar entreter os nossos fãs pelo mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário