Vince McMahon não está satisfeito com os planos da WrestleMania 36 para Shayna Balszer


Segundo informações do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer esteve relatando que o WWE Chairman Vince McMahon não está nem um pouco satisfeito com Shayna Balszer.

Shayna que era uma das grandes favoritas a vencer a Womens Royal Rumble match em janeiro deste ano, fato que não aconteceu deixou o mais convicto de Vince estar inseguro para chegar a WrestleMania 36 e enfrentar Becky Lynch. Também foi relatado que Vince teria assistido a atuação de Shayna na edição passada do RAW e o mesmo também não gostou do embate entre Shayna e Kairi Sane, onde ele também teria classificado a má reação do público a Balszer.

Acredita-se que ao decorrer destes próximos dias Vince possa tomar decisões radicais e alterar todos os planos para o mega-evento de abril. Se caso Shayna não chegar a vencer o Elimination Chamber match deste domingo, isso é sinal que o mesmo mudou suas ideias, fato que também ocorreu no WWE Royal Rumble.

Vale também ressaltar que esta notícia, viraliza horas depois após Ronda Rousey ter visitado os escritórios da WWE em Stamford, dando a entender um pouco que Ronda poderia ser um plano ''B'' para Vince, agora o que resta é aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário