WrestleMania 36 poderia ser realizada em junho ou julho


De acordo com o jornalista Alex McCarthy do portal britânico talkSPORT, a WrestleMania 36 poderia ser postergada para junho ou julho caso seja anunciado o adiamento da realização do evento no mês de abril.
A data mais provável é no mês de junho tendo em vista que a WWE não anunciou nenhum evento para esse mês e também nenhum rumor indicou que houve um agendamento por parte da empresa. Na lista de pay-per-views programados para o ano de 2020, junho é um dos meses em que não há nenhum evento confirmado ou previamente agendado pela WWE.
Isso embasa a tese que a WWE poderia estar resguardando essa data como plano de contingência. Outro ponto que colabora é a declaração oficial emitida pela empresa na noite de ontem, alegando que estava trabalhando em planos de contingência caso a agora considerada pandemia de coronavírus obrigue a tomar providências.
O cenário prévio colabora para a realização do evento com o Money In The Bank sendo realizado no dia 10 de maio em Baltimore, Maryland dando todo o clima de expectativa para a WrestleMania 36.
Mas isso tudo dependerá de qual será a decisão sobre a realização de grandes eventos na região de Tampa Bay. O pronunciamento está acontecendo nesse momento e relatórios sugerem “más notícias” para a empresa de Stamford.
A expectativa é que o evento do próximo dia 5 de abril seja cancelado “na pressão”. As grandes ligas esportivas dos Estados Unidos, como a NBA, NHL, MLB, MLS, sem contar tantas outras ao longo do mundo, cancelaram suas competições por tempo indeterminado em virtude do surto de coronavírus. Levando em consideração que os jogos esportivos também concentram um grande número de pessoas em um único local, a única tendência que a WWE poderia seguir é o cancelamento ou adiamento para uma data posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário