WWE cancela um dos Elimination Chamber Match


Estamos há pouco mais de uma semana para o último Pay-per-view da WWE, antes da WrestleMania 36, que será o WWE Elimination Chamber. E com isso a WWE também não  tem muito tempo para trabalhar melhor suas rivalidades para o especial.

No começo do mês de fevereiro a Wells Fargo Center local que irá sediar o Elimination Chamber deste ano, havia divulgado um combate que iria definir o próximo desafiante ao título Universal na WrestleMania 36, onde até mesmo os nomes dos participantes foram revelados. Segundo o que relatou Dave Metlzer do Wrestling Observer, que devido aos acontecimentos do WWE Super ShowDown, este combate foi cancelado e a WWE decidiu ficar apenas com dois combates na Elimination Chamber match.

Vale também ressaltar que esta não é a primeira vez que o local anuncia combates de forma ''provisória'' com intuito de impulsionar venda de ingressos, sendo que muitos fãs sabem que sempre em algumas vezes o card fica sujeito a alterações. Ainda assim alguns fãs chegaram a comprar e logo que observaram o cancelamento deste combate e ficaram nada satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário