WWE já está planejando um novo evento na Arábia Sudita ainda neste ano



O dia 20 de agosto seria a provável data do retorno da WWE ao país do Oriente Médio, segundo o portal PWInsider. Porém, devido a proximidade com o WWE SummerSlam, que será realizado três dias depois, e também ao clima escaldante do verão de Jeddah, cujo as temperaturas podem chegar até 48 graus, a empresa de Stamford mudou de ideia e deverá realizar o evento entre o final de outubro e início de novembro visto que o mês de agosto estaria fora do páreo.
Desta forma, a WWE poderia realizar uma segunda edição do Crown Jewel, tendo em vista que a primeira edição do evento foi realizada no ano passado no final do mês de outubro
Na última quinta-feira, 27 de fevereiro, a WWE desembarcou em Ríade, Arábia Saudita para realizar o WWE Super ShowDown 2020, até agora o primeiro evento da empresa no território saudita neste ano.
O evento, por sua vez, foi realizado em um local menor do que a WWE é acostumada a lidar e contou com combates que deixaram a desejar como Brock Lesnar vs. Ricochet pelo WWE Championship, onde Lesnar derrotou Ricochet em 90 segundos, e o embate da noite entre o “The Fiend” Bray Wyatt e Bill Goldberg pelo WWE Universal Championship, que terminou com a vitória do WWE Hall of Famer e a coroação do mesmo como o novo campeão Universal em um combate que levantou a ira de grande parte de fãs da indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário