--

WWE Network é cancelada na Arábia Saudita


Ao que tudo indica, a relação entre WWE e o reino saudita não está em suas melhores condições. Isso porque a empresa de Stamford cancelou as operações do WWE Network na Arábia Saudita.
A mudança foi notada por um fã que recorreu ao SAC da WWE Network para questionar a razão pela qual estava enfrentando problemas para assistir episódios antigos do RAW. Logo, a conta utilizada pela WWE para responder perguntas acerca do funcionamento de sua plataforma de streaming tratou de informar que a “WWE Network não estará disponível na Arábia Saudita até a segunda ordem”.
“Oi! Obrigado por entrar em contato. Nossas sinceras desculpas pelo inconveniente. A WWE Network não estará disponível na Arábia Saudita até segunda ordem”
Ainda não há informações que liguem o cancelamento da WWE Network a um estremecimento da parceria entre a empresa de Vince McMahon e a Arábia Saudita. Porém, a surpreendente suspensão das operações da plataforma de streaming presume que a relação entre a WWE e o GSA (sigla para General Sport Authority), uma espécie de ministério do esporte da Arábia Saudita, não anda em seus melhores termos.
Vale destacar que tudo acontece após a WWE liberar acesso parcial a sua plataforma como parte de seus esforços para aliviar as consequências da situação vivida atualmente pelo mundo. Mais informações em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário