WWE tentando encerrar a tempo às gravações da WrestleMania 36 devido a um decreto

A WWE corre contra o tempo para gravar todos os combates no Performance Center após decreto do condado que governa Orlando.
Na tarde de ontem (25), o condado de Orange County emitiu um decreto solicitando o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais e não essenciais como também o total confinamento de sua população dentro de 24 horas. A decisão, que começa a valer a partir das 23hrs desta quinta-feira, foi acatada pela WWE que corre para terminar as gravações de seu maior evento no ano. Os principais combates já foram gravados na noite passada e o restante será gravado hoje.
Agora, falando sobre o evento principal das duas noites, ainda não foi tomada uma decisão acerca de quais combates devem fechar as duas noites do evento, segundo reporta o portal Fightful. Ao que parece, ainda há discussões em andamento sobre quais combates devem encerrar as duas noites do evento.
Muito foi especulado em torno da possibilidade de Becky Lynch e Shayna Bazsler pelo RAW Women’s Championship encerrar a primeira noite, porém, nos últimos dias outro combate ganhou força para fechar a noite de sábado sendo este, Bill Goldberg vs. Roman Reigns pelo WWE Universal Championship.
Quanto a domingo, Brock Lesnar vs. Drew McIntyre e Randy Orton vs. Edge aparecem como fortes candidatos, porém, tudo leva a crer que serão os dois embates pelo título que irão fechar as duas noites desta edição da “Vitrine dos Imortais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário