--

Brasileira Amanda Nunes revela estar interessada em trabalhar na WWE no futuro

Em entrevista para a Sports Ilustrated, a atual campeã Peso-Galo e Peso-Pena do UFC, a brasileira Amanda Nunes, disse que gostaria de ter uma carreira na WWE quando terminasse sua carreira no UFC.
“Não agora, mas talvez mais tarde quando me aposentar. Estou aberta a isso. Por que não? Eu poderia tentar algo novo”, disse Nunes.
A entrevista ocorreu depois que Nunes postou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram da luta em que enfrentou Shayna Baszler em março de 2015 no UFC Fight Night. Devido a publicação, muitos fãs especularam sobre sua chegada à WWE, mas Nunes negou os rumores.
“Foi um grande momento na minha carreira. Não se trata de mostrar às pessoas que eu a machuquei. É um lembrete para mim de acreditar no meu treinador”, disse ela. “Meu treinador na época queria que eu a acertasse com o chute na perna e foi o que aconteceu”.
A vitória sobre Baszler em 2015 foi muito importante para a carreira de Nunes, que decolou com uma série de vitórias que a levaram a vencer os cinturões dos pesos, Galo e Pena. Desde então, não perdeu nenhum combate, e o mais importante, venceu Ronda Rousey durante este período, causando mais tarde a aposentadoria de Ronda e sua ida para a WWE.
É provável que a WWE esteja interessada em Nunes para enfrentar Shayna Baszler ou Ronda Rousey no futuro, embora não exista algo confirmado sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário