--

Brock Lesnar deve não retornar mais este ano a WWE

Na semana passada, Vince McMahon realizou uma conferência de imprensa após a publicação dos resultados financeiros do primeiro trimestre de 2020. Durante as entrevistas, ele afirmou que “eles não tinham mais Brock Lesnar”. Além disso, Lesnar parou parou de aparecer na WWE TV depois de perder o WWE Championship para Drew McIntyre, aumentando-se os rumores de que seu contrato com a empresa chegou ao fim.
Está sendo relatado que, Mike Johnson, do PW Insider, teria tido uma conversa com Lesnar, onde o mesmo teria confirmado que estaria tirando um novo ano de ''descanso'' por tempo indeterminado. Onde foi dito que lutar em um ambiente sem público “seria um desperdício” e que esperaria que toda a situação de pandemia terminasse antes de voltar à ação.
Também foi apontado que a WWE poderia fazer com que Paul Heyman fosse encarregado de anunciar o retorno de Lesnar semanas antes que isso acontecesse. Isso poderia aumentar o interesse do público para os próximos PPVs, uma vez que o público já pudesse retornar aos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário