--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 03/04/2020

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida. Foi o último show realizado pela empresa antes da WrestleMania 36 deste fim de semana. Confir a cobertura completa abaixo:
O ringue está arrumado para outra edição do MizTV. Greg Hamilton vai apresentar os SmackDown Tag Team Champions John Morrison e The Miz, mas ele é interrompido pela música dos The Usos. Vemos escadas por toda a Performance Center. Os Usos vão falar, mas o New Day aparece. Vemos Kofi Kingston e Big E. Kofi discorda dos The Usos dizendo que eles seriam os únicos a conquistar os títulos na WrestleMania 36 neste fim de semana. Big E diz que as circunstâncias são únicas este ano, mas ainda é a WrestleMania, e eles planejam conquistar os títulos. As duas equipes discutem. The Miz e John Morrison agora aparecem com os títulos. Miz diz que está acostumado com esse tipo de desrespeito, mas eles merecem algo melhor. Eles continuam e Miz diz que as duas equipes podem discutir o quanto quiserem, porque eles são campeões. Ele diz que eles podem se destruir, o que lhes permitirá subir as escadas para reterem o títulos.

 Miz e Morrison sobem as escadas que estão no palco agora. Miz e Morrison dizem que os Usos e o New Day devem estar com ciúmes. Os Usos e o New Day agora correm para o palco. Miz e Morrison agora brigam com eles. Miz e Morrison atacam Kofi e os Usos com uma escada para encerrar o segmento. Triple Threat Match: Naomi vs. Lacey Evans vs. Tamina Snuka 
– Tamina aplicou um “superkick” em Naomi e venceu o combate. Career Threatening Match – WrestleMania 24: Ric Flair vs. Shawn Michaels 
– Michaels aplica um “Sween Chin Music” em Flair, seguido de pinfall. Singles Match: Dolph Ziggler vs. Tucker 
– Ziggler acerta o olho de Tucker e depois lhe acerta com degraus de aço, causando DQ. Singles Match: Daniel Bryan c/ Drew Gulak vs. Shinsuke Nakamura c/ Cesaro – Cesaro interfere, causando a DQ. Na volta, Cena aparece e agradece Michael Cole por estar no ringue, lhe esperando. Ele fala sobre a decisão da WWE de continuar com seus shows, mesmo sem fãs presentes. Ele diz que está sendo um grande aprendizado. Cena diz que a WrestleMania, a partir de amanhã, será a mais vista da história, pois ninguém sabe o que acontecerá. Ele diz que tem uma Firefly Fun House Match, contra Bray Wyatt, o que causa mais incerteza, inflando o Fiend, mas ele não tem medo. Ele diz que esmagará Wyatt e terminará o serviço iniciado a seis anos atrás. Cena diz que Goldberg já expôs as fraquezas do Fiend e que ele sairá vitorioso e sem medo amanhã. Alguns bonecos da Firefly Fun House aparecem na plateia vazia e começam a zombar de Cena. O coelho diz que “ele” está aqui e as luzes se apagam. Fiend aparece na parte alta do Performance Center e de repente, surge atrás de Cena e grita “deixe-me” entrar. Quando as luzes voltam, Cena está sozinho, um pouco assustado no ringue, encerrando o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário