--

Cobertura WWE NXT Wrestling 22/04/2020


Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

Tag Team Match: Shotzi Blackheart e Tegan Nox vs. Dakota Kai e Raquel Gonzalez
 – Gonzales aplicou um “powerbomb” em Blackheart e venceu o combate. Interim Cruiserweight Title Tournament Match: Jake Atlas (0-0) vs. Drake Maverick (0-0) – Jake aplicou o “DDT” e venceu o combate. 

 Após o combate, Atlas comemora enquanto sua música chega. Atlas e Akira Tozawa são os únicos concorrentes com vitórias até então. McKenzie Mitchell entrevista Atlas no palco. Ele diz que está no topo do mundo agora. Atlas diz que Drake deu a ele a luta de sua vida, mas as pessoas vão saber o nome dele quando ele se tornar o próximo campeão. Interim Cruiserweight Title Tournament Match: Kushida (0-0) vs. Tony Nese (0-0) – Kushida aplicou o “Sakuraba Lock” e venceu o combate. McKennzie Mitchell está nos bastidores com Timothy Thatcher e Matt Riddle. Riddle menciona como sente falta de seu parceiro Pete Dunne. Ela pergunta como está sua nova equipe de tags depois que Thatcher foi escolhido por Dunne como parceiro temporário de Riddle. Thatcher diz que eles ainda têm um longo caminho a percorrer, porque seus estilos são diferentes. Riddle comenta o quão bonito Thatcher é, mas erra a cor dos olhos dele. Riddle diz que eles mostrarão a todos o quão bonito é Thatcher na próxima semana. Thatcher pergunta o que ele tem em mente, mas Riddle apenas diz para confiar nele. Singles Match: Jessi Kamea vs. Mia Yim 
– Mia aplicou o “Protect Ya Neck” e venceu o combate. Interim Cruiserweight Title Tournament Match: Jack Gallagher (0-0) vs. El Hijo del Fantasma (0-0) 
– Fantasma aplicou o “Samoa Drive” e venceu o combate. Tag Team Match: The Velveteen Dream e Keith Lee vs. The Undisputed Era –
 Dream aplicou o “Purple Rainmaker” e venceu o combate. Durante o confronto, Lee acabou deixando o ringue lesionado e acabou sendo substituído por Dexter Lumis. Tom nos mostra imagens de um incidente que aconteceu durante o intervalo. Vemos El Hijo del Fantasma do lado de fora no estacionamento quando um SUV acelera e homens mascarados o atacam. Os mesmos que anteriormente sequestraram Raul Mendoza e Joaquin Wilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário