--

Edge comenta sobre a sua luta com Randy Orton na WrestleMania 36 deste domingo

O WWE Hall of Famer Edge conversou recentemente com a GQ para promover a Last Man Standing Match com Randy Orton na WrestleMania 36. O “Rated R Superstar” foi então perguntado se a WrestleMania sem público tem algum efeito sobre sua mentalidade. Edge então falou que deseja que esta seja a sua melhor luta em uma WrestleMania.
“Honestamente, quero que esta seja a minha melhor luta em uma WrestleMania, de todos os tempos”, disse ele.
O entrevistador observou que esse era um objetivo complicado, dada a história de Edge no “The Grandest Stage of Them All”. Edge concordou, mas disse que quer impressionar as pessoas.
“É um grande desafio! É para isso que estou indo para lá”, disse Edge. “Quero explodir a mente das pessoas, cara. Realmente. Quero voltar aos 46 anos e estar na forma em que sempre quis estar.”
“Neste momento, tenho tudo planejado. Minha dieta está regulada, para que eu possa me concentrar totalmente em contar a história que quero contar. Quero trazer elementos que aprendi na série Vikings, que aprendi em The Flash, que eu aprendi em Haven, e levar eles para o Pro Wrestling. Quando tudo acabar, meu objetivo é que as pessoas digam: ‘Ele estava melhor agora do que estava antes’. “
Vale lembrar que a WrestleMania 36 acontece neste sábado e domingo. O WWE Notícias 24 horas trará a cobertura completa e transmissão ao vivo do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário