--

Empresa de Boxe estaria interessada em realizar eventos no WWE Performance Center

Nesta semana a ESPN norte-americana entrevistou o promotor do boxe, Bob Arum e, este falou da possibilidade de realizar os seus eventos na Flórida, uma vez que, o estado decretou alguns eventos essenciais, incluindo a WWE. Bob, disse ainda que gostaria de negociar com Vince McMahon alguns eventos de boxe no WWE Performance Center, a partir de junho.
Confira um trecho do que Bob disse:
É muito, muito interessante, e nós entraremos em contato com eles. Existe a possibilidade de usar suas instalações para realizar eventos sem multidões. Estamos muito próximos de Vince McMahon e da WWE. Então, vamos ver, embora eu ache que não faremos nada antes de junho, e não temos muito conteúdo novo desde meados de março e meados de abril. Se for dito às pessoas para ficarem em casa, certamente ajudará a realizar novos projetos, como é o caso de boxe “
Bob, ainda concluiu que alguns eventos importantes promovidos pela Top Rank, não serão realizados em virtude de não haver a participação do público. Nestes eventos encontram-se nomes importantes como o de Tyson Fury, que foi especulado na WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário