--

Funcionário da WWE testa positivo para o COVID-19

Segundo relato exclusivo do jornalista do Fightful, Sean Ross Sapp, um funcionário da WWE testou positivo para o COVID-19. Ainda de acordo com o relato, a identidade da pessoa não foi revelada, entretanto, várias pessoas vinculadas a WWE confirmaram a informação.
Os médicos da WWE conversaram com o infectado e, este afirmou que o último contato que teve com alguém de dentro da empresa foi em 26 de março, no Performance Center.
Confira o comunicado:
 “Um funcionário da WWE testou positivo para COVID-19. Acreditamos que esse assunto é de baixo risco para os talentos e funcionários da WWE, pois o indivíduo e um colega de quarto se tornaram sintomáticos nos dias após a exposição a duas pessoas que trabalhavam na assistência médica na noite de 26 de março, após a produção de TV da WWE em um set fechado já estar completa. O funcionário não teve contato com ninguém da WWE desde que foi exposto a esses dois indivíduos, está indo bem e fez uma recuperação completa “.
O Pro Wrestling Sheet relatou que está pessoa saiu para jantar com colegas de saúde após as últimas gravações no fim de março, incluindo a WrestleMania. Todavia após ser testado positivo para o COVID-19, este, permaneceu em quarentena e, no momento já está em condições normais.

Vale ressaltar que a WWE tem adotado um sistema rígido de higienização no Performance Center, verificando a temperatura de todos que ingressam no local e, fazendo a troca das cordas do ringue, entre outros equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário