--

Goldberg teria se recusado perder para Bray Wyatt no WWE Super ShowDown

De acordo com uma fonte que falou com o Wrestlezone, o vencedor do combate entre Goldberg e Bray Wyatt no SupershowDown não esteve claro para a WWE como parecia.
Segundo esta fonte, a vitória de Goldberg foi uma decisão de última hora, e o motivo foi que Goldberg não queria arriscar danificar sua imagem. Foi reportado que o ex Universal Champion barganhou por controle criativo e quis a vitória porque o ”The Fiend” era um monstro e ele achava que os fãs mais jovens gostariam de vê-lo vitorioso para não arruinar seu personagem.
Goldberg tem sido aberto nos últimos tempos sobre acreditar que as criançam o veem como um Super-herói e queria manter esta ”mística” viva. Também foi dito que Bray Wyatt aceitou colocar o Hall of Famer over o que lhe deu créditos nos vestiários da WWE.
Vale também ressaltar que, com a derrota para Braun Strowman na WrestleMania no último domingo, Bill Goldberg agora deve ficar um bom tempo afastado dos ringues, pois não pensa em adicionar novas datas em seu contrato com a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário