--

Informações sobre a atual situação de Lars Sullivan na WWE

Lars Sullivan já foi um Superstar no qual Vince McMahon viu muito potencial. Então ele teve um ataque de pânico no caminho para filmar uma angle da WrestleMania com John Cena. Sullivan voltou meses depois, mas uma lesão o tirou de ação.
Alguns meses atrás, outro aspecto do passado de Sullivan foi descoberto. Ele participou de alguns filmes homoeróticos. Isso foi descoberto bem depois que declarações homofóbicas, racistas e não politicamente corretas foram encontradas em um quadro de mensagens antigo. Esses comentários foram relacionados a Sullivan e ele foi multado em US $ 100.000 pela WWE.
Lars Sullivan não fez parte da recente lista de cortes da empresa. Descobriu-se que não se fala em retorno para Lars Sullivan.
O passado descoberto de Sullivan no cinema erótico não criaria uma situação em que Sullivan seria demitido. Anteriormente, informamos que a WWE não se importa mais com fotos vazadas. Aparentemente, o mesmo se aplica ao que Sullivan fez sob o nome de Mitch Bennett.
O problema com Lars Sullivan é que “ele é realmente instável”. É lamentável, mas se a WWE não puder confiar em alguém o suficiente para levar uma história e ganhar dinheiro, é muito difícil investir tempo neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário