Informações sobre como foi a produção da Boneyard Match na WrestleMania 36

Em relatório publicado pelo WhatCulture, vários detalhes envolvendo a produção da Boneyard Match foram divulgados.
É relatado que o combate foi filmado na Flórida, sendo que o local das gravações não estariam próximos ao Performance Center.
Foi reportado também que uma unidade de produção foi contratada para criar o set temático, que levou cinco dias para ser montado, e a gravação do combate em si ocorreu das 21h do dia 25 de março, até ás 5h do dia 26.
Segundo atores presentes na gravação, o profissionalismo de AJ Styles, The OC e The Undertaker foi bastante demonstrado durante a gravação. A WWE supostamente tratou a unidade de produção incrivelmente bem e todos que trabalharam nela tinham coisas positivas a dizer.
Foi citado também, que os diálogos de Styles e Taker durante o combate foram totalmente improvisados, sem terem sido escritos anteriormente. Eles só tiveram que parar as falas para as ações que foram feitas durante o combate
Um detalhe que surpreendeu todos no final, foi a mão de AJ Styles à mostra. O site diz que isso foi uma ideia conjunta entre Undertaker e Styles. Eles consideraram que poderia ser o toque final do combate, por isso decidiram incluir na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário