--

Informações sobre o futuro de The Undertaker na WWE

Em seu primeiro ato após derrotar AJ Styles na WrestleMania 36, The Undertaker utilizou suas redes sociais para indicar uma possível aposentadoria, no entanto, não parece ser esse o caminho a ser seguido pelo “The Deadman” pelo menos por agora. Segundo o que indica os novos relatórios, o lutador de 55 anos seguiria lutando e sob sua nova personalidade.
Apesar da aposentadoria já ser um tema a ser considerado pelo lendário lutador a essa altura de sua carreira, a conta do Twitter WrestleVotes relata baseando-se em três fontes diferentes que o personagem “American Badass”, visto no primeiro dia da WrestleMania 36, deverá continuar a ser utilizado por The Undertaker.
Também é sabido que a Boneyard Match contra AJ Styles era de suma importancia para ele uma vez que viu no combate uma oportunidade de se redimir de suas últimas apresentações que foram alvo de críticas, principalmente o embate contra Goldberg.
Porém, os últimos passos de Undertaker e da WWE estão dando a impressão que a carreira do lendário lutador estaria próximo do fim. O lançamento de uma série documental com um título bastante incisivo – The Undertaker: The Last Ride – e também o conteúdo dessa série chamam a atenção. Em uma das cenas, Mark Calaway fala sobre suas lesões e reconhece que não resta muito tempo como lutador ativo. Vale lembrar que ele comemora 30 anos de WWE em novembro, data esta que deverá ser comemorada com uma edição mais que especial do evento onde realizou sua estreia, o Survivor Series.
Em relação ao retorno de Undertaker aos ringues, não há muitas informações a respeito mas tudo leva a crer que o lendário lutador só viria a ser utilizado pela WWE em novembro quando ele completa 30 anos de empresa no Survivor Series.

Nenhum comentário:

Postar um comentário