--

Jeff Hardy revela querer encerrar sua carreira em uma luta contra Brock Lesnar


Recentemente Jeff Hardy esteve participando do podcast de Corey Graves, o After The Bell, o mesmo esteve falando sobre vários assuntos e um deles foi sobre sua aposentadoria no futuro.

Jeff Hardy disse que deseja ter sua última luta na empresa contra Brock Lesnar, onde o mesmo também disse ter algumas ideias para o combate. Confira o que Hardy disse abaixo:


Eu gostava de levar outra vez uma tareia de Brock Lesnar. Ele é provavelmente o atleta mais dotado que alguma vez vi. E o seu sucesso nas MMA foi incrível.
Eu estive no seu primeiro combate e algo interessante era que ele fosse o adversário do meu último combate. Era algo que eu gostava, acabar a minha carreira contra Brock Lesnar.
E sobre o nosso primeiro combate tenho uma história curiosa, sobre um spot que não me deixaram fazer.
Eu queria que Brock Lesnar me apanhasse a meio do ar no Swanton Bomb, na minha cabeça ele estaria sentado no canto e eu iria fazer o Swanton Bomb a Paul Heyman, só para Brock Lesnar me apanhar no ar com um Spear.
Eu sempre tive esta ideia para alguém contra-atacar o Swanton Bomb com um Spear e quando olhei para ele (Brock Lesnar) pensei que era o lutador ideal para fazer este spot. Mas os responsáveis da WWE disseram que eu era maluco e proibiram-nos de fazer essespot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário