--

Kurt Angle comenta sobre sua demissão da WWE

O WWE Hall of Famer Kurt Angle foi um dos diversos nomes que foram liberados de seu contrato com a WWE na tarde desta quarta-feira (15). O medalhista olímpico foi demitido como parte da readequação financeira que a empresa está a fazer nesse momento com cortes em seu orçamento para suportar as consequências do novo coronavírus.
Angle, que estava na empresa desde 2017, recorreu a sua conta oficial do Twitter onde comentou pela primeira vez sobre sua demissão. O consagrado lutador demonstrou gratidão á empresa de Stamford e destacou as inúmeras oportunidades que teve durante a sua recente passagem pela empresa. Confira abaixo o depoimento de Angle.
“Queria agradecer à WWE pelo tempo que passei lá. Fiz muitos novos amigos e tive a oportunidade de trabalhar com tantas pessoas talentosas. Para os Superstars, continue a divertir o universo da WWE da melhor maneira possível. Eles são os melhores fãs do mundo. #itstrue”, escreveu Kurt Angle.
Kurt Angle realizou o seu retorno à WWE em 2017 quando foi introduzido ao grupo seleto de lendas que integram o WWE Hall of Fame. Em uma grata surpresa, um dia após a WrestleMania 36, ele foi revelado como o novo General Manager do RAW.
Durante sua última passagem pela companhia, não só desempenhou o papel de General Manager como também fez a transição para os ringues onde realizou participações ocasionais em combates importantes como a Tag Team Match que venceu junto a Ronda Rousey contra Triple H e Stephanie McMahon na WrestleMania 34.
O último ato de sua carreira aconteceria na WrestleMania 35 quando seria derrotado por Baron Corbin em um combate de despedida. Logo, Angle assumiria o posto de produtor nos bastidores com função direcionada a ajudar os lutadores do RAW em seus combates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário