--

Possíveis planos para Charlotte Flair com o NXT Women's Championship

A vitória de Charlotte Flair sobre Rhea Ripley e a sequente conquista do NXT Women’s Championship na segunda noite da WrestleMania 36 deu a entender que o caminho da recém coroada campeã era uma transferência em definitivo para o NXT, no entanto, não parece ser esse o caso.
Quem traz novas informações acerca do futuro da lutadora na programação televisiva da empresa de Stamford é o jornalista Dave Meltzer, que comentou sobre a vitória da “The Nature Girl” na última edição do Wrestling Observer Radio. De acordo com Meltzer, o plano atual é para que Flair trabalhe tanto no RAW quanto no NXT agora que conquistou o NXT Women’s Championship.
O jornalista ainda acrescenta que a ideia é que a participação de Flair ajude o show da brand amarela em sua guerra travada contra o AEW Dynamite nas noites de quarta-feira. Como é de conhecimento de grande maioria, desde a estreia do programa da AEW, o show da WWE amarga duras derrotas na audiência e isso é algo que causou desconforto nos corredores da empresa.
Ainda não se tem informações sobre como seria o papel de Flair no NXT mas tudo leva a crer que suas funções seriam limitadas visto que trabalharia em dois programas.
Por outro lado, nada foi dito sobre Rhea Ripley, porém, é de se presumir que ela exigirá sua revanche dentro dos próximas dias fazendo com que sua rivalidade com Flair se estenda por mais alguns meses. Também não se descarta que a WWE venha a promover essa rivalidade no plantel principal considerando que o plano é utilizar Flair em dois programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário