--

Possíveis planos para o WWE Money in the Bank 2020

Conforme especulado após o recente ataque de Seth Rollins no RAW, o plano atual é que o WWE Champion Drew McIntyre defenda o seu título contra o “Arquiteto” no pay-per-view Money In Bank no dia 10 de maio, de acordo com o Wrestling Observer Newsletter.

Os planos atuais apontavam que o “The Fiend” Bray Wyatt enfrentaria o WWE Universal Champion Braun Strowman e isso foi confirmado no SmackDown desta noite (17), assim como Tamina Snuka vs. Bayley pelo SmackDown Wome’s Championship.
É especulado que os Viking Raiders enfrentarão os RAW Tag Team Champions Street Profits, enquanto The Miz e John Morrison enfrentarão The Usos e o New Day. Vale lembrar que o New Day conquistou o SmackDown Tag Team Championship no show da brand azul desta noite.
O pay-per-view do Money In the Bank também contará com as tradicionais Money In the Bank Ladder Matches. Os vencedores poderão disputar os principais títulos de suas Brands. Dana Brooke, Asuka, Shayna Baszler e Nia Jax se classificaram para o combate feminino.

Daniel Bryan venceu Cesaro ontem (17) e agora está classificado para o MITB Ladder Match masculino. O RAW da segunda-feira também contará com três eliminatórias – Rey Mysterio vs. Murphy, MVP vs. Apollo Crews e Austin Theory vs. Aleister Black.

Em relação ao WWE Women’s Tag Team Championship, Alexa Bliss e Nikki Cross concordaram em defender contra Carmella e Dana Brooke e este combate deverá acontecer no pay-per-view MITB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário