--

Roman Reigns deve ficar de fora da WWE por tempo indeterminado


Segundo o que indicam os novos relatórios, Roman Reigns deve ausentar-se da programação televisiva da WWE por um longo período de tempo. De acordo com o jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer, nem mesmo os superiores da empresa sabem quando o “The Big Dog” retornará.
Como é de conhecimento de grande maioria, Roman Reigns possui um sistema imunológico fragilizado por conta do tratamento da leucemia mielóide crônica e, portanto, é uma pessoa de alto risco durante a pandemia do coronavírus, fato que o levou a desistir de sua luta contra Goldberg pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 36 sendo substituído por Braun Strowman que destruiu o WWE Hall of Famer em poucos minutos.
Tudo leva a crer que a decisão de Roman pendure por meses e aparentemente a empresa de Stamford compreende o risco que o lutador enfrenta nesse momento crítico que o mundo enfrenta. Vale destacar que a saúde de Roman era alvo de atenção redobrada dentro da WWE que colocou os seus médicos para monitorar de perto o estado do lutador antes de iniciar as gravações da WrestleMania 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário