Seth Rollins comenta sobre a WWE estar seguindo com seus shows semanais


Não é novidade para ninguém, que os últimos meses para toda a raça humana tem sido extremamente difícil, devido a grande pandemia do novo coronavírus. Recentemente  o WWE Superstar Seth Rollins esteve concedendo uma entrevista ao Sports Illustrated sobre às atitudes tomadas pela WWE nesta crise mundial, e sobre a mesma estar seguindo com suas atividades normais. 

Confira abaixo o que Rollins disse sobre o assunto.

''Não faço a mínima ideia, não sou médico.

Os aeroportos ainda estão abertos e a funcionar, mas será que deveriam estar fechados? Não sei. Acredito que eu e toda a gente no mundo gostava de ter a resposta certa de como lidar com esta situação, mas infelizmente não temos. 

Eu sei que estou a tentar manter-me o mais afastado possível de toda a gente, ser o mais higiénico possível, e para já sinto-me bem e espero continuar assim.

Infelizmente conheço algumas famílias que estão a sofrer com esta doença e é algo bastante contagioso e perigoso, e tudo o que posso dizer é que gostava de ter mais respostas. Nós na WWE continuamos a fazer os nossos programas, não sei se fazemos bem ou não, mas sei que a seguir à WrestleMania 36 a companhia vai repensar o que fazer a seguir. 

Eu posso dizer que apesar de tudo, sinto-me bastante grato por ter um emprego que ainda precisa de mim e também por, na melhor das minhas habilidades, tentar entreter os nossos fãs durante esta fase das nossas vidas''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário