--

Tommy Dreamer defende atitudes de Vince McMahon em demitir funcionários da WWE


As últimas horas para alguns funcionários da WWE não tem sido nada boa, a WWE esteve demitindo vários funcionários internos como também alguns lutadores, como uma forma de melhor combater os prejuízos financeiros que a companhia vem enfrentando em sua receita financeira que vem sofrendo com às bilheterias e venda de produtos da WWE Shop.

Recentemente o ex-WWE superstar e um dos grandes nomes da antiga ECW, Tommy Dreamer esteve comentando sobre essa onda de demissões, Dreamer defendeu Vince McMahon, o mesmo disse que chegou a conversar com alguns funcionários que foram demitidos por Vince, e disse que boa parte ainda irá ter salário por alguns meses.

Veja uma parte sobre o que Dreamer disse:

"Você não pode odiar a WWE", disse Dreamer. "Você não pode odiar Vince McMahon. Isso são negócios e são grandes negócios. Eu vi isso na minha pequena e pequena empresa e eu o vi da WWE por todo o caminho. Eu uso esse exemplo para todo mundo que diz: 'Oh, eles deveriam parar a televisão ao vivo, deveriam parar de fazer isso, deveriam parar de fazer isso ', pense no golpe financeiro que a WWE levou com a perda da WrestleMania de mercadorias, porta ao vivo, tudo isso.


"Se você pagou alguém para pintar sua casa e você tem um contrato que diz: 'Eu preciso que você pinte minha casa' e você paga a essa pessoa, ou você paga a ela metade do seu dinheiro e eles só pintam a frente da casa e eles dizem: 'Bem, não consigo trabalhadores para irem à sua casa', você gostaria de pagar a quantia total para pintar sua casa? Eles não terminaram o trabalho. "

O lutador também ressaltou que tudo isso faz parte dos negócios, e que acontece com quase todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário