--

Triple H comenta sobre como estar sendo continuar com os shows da WWE

Triple H se juntou a Corey Graves no After The Bell desta semana, onde discutiu suas atividades enquanto está em quarentena. Triple H falou sobre como suas reuniões se tornaram muito mais eficientes em casa, já que não há distrações externas. Ele também falou sobre como as coisas não serão as mesmas após a pandemia do COVID-19 e como as pessoas e as empresas mudarão drasticamente.
“De certa forma, acho que para nós, da WWE e tudo o mais acontecendo, tudo tem sido mais movimentado”, disse Triple H. “Estamos tentando ficar à frente de tudo isso e toda vez que você pensa que está tudo bem, de repente, tudo mudou novamente. Então tudo bem, temos que começar tudo de novo. Acho que tem sido mais movimentado nesse sentido. Acho que as pessoas estão aprendendo muito mais atráves da tecnologia. Vocês todos podem estar juntos fazendo reuniões. Realizei todas as reuniões em casa, que eu faria se estivesse no escritório por 10 a 12 horas por dia.”
Triple H também comentou sobre a importância de continuar realizando os shows:
“Não há nada novo acontecendo agora. Os filmes e séries pré-gravados anteriormente estão acabando, não há mais episódios. Então sendo uma das poucas coisas que ainda está sendo produzido, acho que é importante. Penso no bem-estar mental das pessoas, e estamos fazendo todo o possível para continuar fazendo isso da maneira mais segura possível, não apenas para nossa equipe e nossos artistas, mas para todos resolvido”

Nenhum comentário:

Postar um comentário