--

Vince McMahon anuncia demissões de funcionários e redução de gastos na WWE


Uma notícia de última hora, foi notificada na tarde desta quarta-feira (15) pelos grandes portais notícias, sore uma teleconferência entre o WWE Chairman Vince McMahon com alguns acionistas da WWE, para falar sobre assuntos da WWE, ao meio da crise da pandemia do novo coronavírus que também vem abalando a economia das grandes empresas mundiais.

Vince anunciou nesta reunião, que a empresa estará reduzindo gastos e demitindo alguns membros da empresa, e também adiando alguns planos futuros. Vince também afirmou que estará cortando parte do salário de alguns talentos, e também demitindo alguns lutadores, a qual ainda não foram revelados.

Funcionários que estão de licença da WWE, irão continuar normalmente na empresa, já outros serão dispensados de suas atividades, também foi dito que os funcionários estarão recebendo mensagens sobre o futuro de cada durante os próximos dias.

É esperado que há qualquer momento a WWE divulgue alguma nota, ou os nomes dos talentos que estarão deixando a companhia devido a este momento de crise global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário