--

Vince McMahon pode estar planejando dar um grande destaque a Jeff Hardy

Depois da tempestade, vem a calmaria. O ditado diz e é verdadeiro. Nos próximos meses, Jeff Hardy deverá experimentar uma verdadeira reviravolta em sua carreira.
Após ver seu nome envolvido em confusões e ter por muitas vezes seu futuro como lutador questionado, os últimos relatórios indicam que o “The Charismatic Enigma” recebeu um novo voto de confiança e este parte de Vince McMahon, que teria decidido dar um grande push ao lutador para mantê-lo longe e afastado da maior rival no momento, AEW.
O vídeo transmitido na última edição do Friday Night SmackDown relembrando a carreira do lutador na WWE seria o primeiro indício que a carreira de Hardy tomaria outro rumo em um futuro próximo.
Uma das razões que levaram Vince a dar esse novo voto de confiança é a determinação de Jeff Hardy em sua luta contra os vícios, algo que teria impressionado o dono da WWE. No final do ano passado após ter uma nova recaída, Hardy pela primeira vez em sua vida decidiu procurar por ajuda em uma clínica de reabilitação e essa atitude agradou a Vince McMahon.
Motivado a manter um dos seus maiores lutadores da última década, Vince também quer mostrar a Hardy que ele será bem tratado em sua empresa e que a WWE é a melhor opção para ele. Como parte dos esforços para manter Hardy, é provável que a WWE coloque ofertas tentadoras sob a mesa para renovar o contrato do consagrado lutador. Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário