--

WWE anuncia a Money in The Bank Ladder Match durante o SmackDown


Enquanto mantém mistério em torno do local em que será realizado o Money In The Bank, a WWE já iniciou os preparativos para seu próximo pay-per-view.
Na última edição do Friday Night SmackDown, a empresa de Stamford anunciou os dois combates de escadas que devem encabeçar o card do evento programado para o dia 10 de maio.
Assim como nos anos anteriores, tanto os homens como as mulheres batalham em combates separados em busca da famosa maleta que possui um contrato que pode ser efetivado a qualquer hora e lugar por uma luta válida por qualquer título.
Além do mais, foram anunciados os primeiros combates classificatórios para as duas Ladder Match do Money in The Bank. Pelo lado masculino, Daniel Bryan enfrentará Cesaro enquanto que Naomi enfrenta Dana Brooke por uma das vagas da Ladder Match feminina.
Conforme mencionado ainda existe certo mistério em torno do local do evento. Devido a pandemia do novo coronavírus, o Royal Farms Arena, arena em que seria realizado o evento, já se posicionou contra, declarando que o Money In The Bank 2020 não seria realizado no local como estava programado inicialmente.
Desta forma, começa a ganhar força a possibilidade da WWE realizar o seu próximo pay-per-view no Performance Center assim como a WrestleMania 36. Apesar das imposições das arenas e do caos da saúde global, a WWE parece não dar o braço a torcer, e até o momento o MITB segue programado para o dia 10 de maio com transmissão exclusiva da WWE Network e do WWE Notícias 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário